Rádio Voz do Maranhão

sábado, 7 de março de 2020

Carros derrubam postes na madrugada deste sábado em São Luís

Na Avenida São Luís Rei de França, próximo ao retorno do Olho d'Água, poste caiu sob estabelecimentos comerciais
Dois acidentes, com queda de postes, foram registrados na madrugada deste sábado (7), em São Luís. Um deles foi na Avenida dos Holandeses, no Calhau, e o outro na avenida São Luís Rei de França, no Olho d’Água.

Na Avenida dos Holandeses, após o acidente, o poste ficou caído interditando parte da via. Até o momento, não se tem informações sobre quem causou o acidente e suas circunstâncias.

A madrugada deste sábado foi chuvosa na capital maranhense, deixando a pista das avenidas molhadas.

Já no acidente da Avenida São Luís Rei de França, dois postes caíram, um deles sobre estabelecimentos comerciais que ficam ao lado do supermercado Bom Preço, nas proximidades da rotatória do Olho d’Agua. Não há informações de feridos e, também, as causas do acidente de trânsito que derrubou os dois postes.

Algumas pessoas que passaram pelo local, já na manhã deste sábado (7), informaram que equipes da Equatorial Energia já estavam no local para realizarem os trabalhos necessários.

A informou que equipes de manutenção trabalham intensamente para substituir os três postes danificados e restabelecer o fornecimento da energia elétrica para os clientes na área do acidente até a tarde deste sábado.

Quanto ao poste danificado na Avenida dos Holandeses, a empresa informa que é pertencente exclusivamente ao sistema de iluminação pública de responsabilidade da prefeitura de São Luís.

A Equatorial Energia informa, ainda, que em 2019 foram registradas 2.242 ocorrências de acidentes com quebra de postes da rede de distribuição de energia elétrica, em todo o Maranhão. A Concessionária orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Equatorial Maranhão nvie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário