Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de março de 2020

Polícia recupera veículos roubados após tentativa de sequestro de empresário em Caxias


Um empresário do ramo de postos de combustíveis conseguiu escapar de um seqüestro, por volta de 12h desta quarta-feira (04), na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís. Ele foi abordado pelos criminosos que adentraram a residência à procura de dinheiro e jóias.

Os bandidos tentaram colocar o empresário no carro, mas ele conseguiu fugir e foi à delegacia fazer o registro da ocorrência.

Os bandidos estavam em um veículo Ford KA, branco, com placas PIX-4467 (placa original PIC-5460). Na fuga, os criminosos levaram também um Fiat Toro do empresário. 
           
As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências, localizando os dois veículos na estrada que dá acesso a cidade de São João do Sóter. 

Dentro dos veículos foram apreendidas duas camisas vermelhas, fardamento de uma grande concessionária de motocicletas do Maranhão e Piauí, e que foram usadas pelos assaltantes. 

O Ford Ka fora tomado de assalto em Teresina, no Piauí, no dia 05 de fevereiro deste ano. Segundo a polícia, o veículo teria sido usado na prática de homicídios em Timon/MA e Teresina/PI.

Os assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia vai continuar investigando o caso para tentar identificá-los e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário