Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Empresário que defende Bolsonaro e o fim do isolamento perde o filho de 23 anos para o coronavírus


Manoel Balbino é dono de uma fabrica de bolos em Natal (RN) e apoiador declarado de Bolsonaro, acabou perdendo o filho de apenas 23 anos de idade para a covid-19. Matheus Aciole é o paciente com coronavírus mais jovem do país a morrer até o momento.

O pai de Matheus é muito ativo nas redes sociais, e fez duas postagens em apoio ao discurso do Presidente Bolsonaro, quando fez o pronunciamento e disse que a covid-19 é uma gripezinha e que os trabalhadores deveriam voltar ao trabalho.

Balbino desmereceu a crise e Coronavírus nas publicações, e em uma delas compara a crise da gripe suína com a recente, do coronavírus. A postagem minimiza o risco do coronavírus e avisa: “Entenda como a mídia esquerdista manipula sua vida.”

Na segunda publicação polêmica ele revela: “Foi só Bolsonaro falar em voltar trabalhar que a petezada tá tudo bravo…(sic)”. Matheus Aciole, filho de Balbino morreu noinicio da tarde desta terça-feira, 01 de abril.

De acordo com as autoridades locais de saúde, Aciole era obeso e apresentava pré-diabetes, fatores considerados de risco para o novo coronavírus.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. Lamentável, não podemos brincar com essa nossa realidade atual, não tenho condições, mas jamais iria expor a minha vida ou dos meus filhos, se arriscar minha vida estou arriscando das pessoas que estão a minha volta,fiquem em casa, e que esse senhor e sua família se cuidem, vcs não pode trazer Matheus de volta, mas podem cuidas dos que estavam em volta de vcs, e que Deus conforte o coração dessa família.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre .O capital em primeiro lugar .Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. O povo não raciocina: se a mídia está inventando esta pandemia para derrubar o Presidente da República, porque então o Governo Federal ( Bolsonaro ) não caça a concessão destas emissoras ? Simplesmente porquer não tem argumentos que justifiquem qualquer ilegalidade por parte destas emissoras.

    ResponderExcluir
  4. Porquê eles não estão fazendo arminha.Digo-lhes que devem continuar a dizer que é só uma gripizinha!!!! 😎😎😎

    ResponderExcluir
  5. Muito triste, tão jovem.
    A nescessidade de ter Deus em nossos corações e não julgarmos o que eu particularmente Não tenho conhecimento a ciência, vamos nos cuidar

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha aprendido a, pelo menos, ficar quieto. Ele e todos os retardados.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente quem tem situação financeira boa, é contra o isolamento social. A Europa e os EEUU, estão pagando prá ver e , estão vendo. Este pagou por mais uma ironia. Tenho dito há anos, A VIDA PUNE.

    ResponderExcluir