Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de abril de 2020

Flávio Dino denuncia articulação para retaliar governadores que seguem orientações da OMS no combate ao covid-19


Sem citar nomes ou grupos que estariam por trás da trama, o governador Flávio Dino (PCdoB), denunciou através de sua página no Twitter, denuncia nesta manhã de sábado (11) a articulação de um plano diabólico de retaliação aos governadores que seguem a orientação da Organização Mundial da Saúde no combate a pandemia do coronavírus.

“Nós bastidores estão tramando retaliações contra os governos estaduais, em face das medidas sanitárias adotadas pelos Estados e também por conta de antipatias pessoais”.  São irresponsáveis. Não pensam na saúde, na segurança, nas penitenciárias”, postou Flávio Dino ao condenar a trama que visa prejudicar os estados”.

O governador, em um segundo post, adverte: “Nenhum estado  quer farra fiscal. Há um problema econômico objetivo. E os instrumentos de combate estão concentrados na esfera Federal: bancos, fundos, emissão de moeda e de títulos, condições de crédito para estados  etc. Isso explica o que estamos defendendo na Câmara”.

Dino é considerado hoje pelo clã Bolsonaro como “o maior opositor socialista do governo” e conta com a antipatia dos filhos e do presidente Jair Bolsonaro. Em algumas ocasiões o mandatário da Nação deixou transparecer sua fúria contra o chefe do Executivo maranhense. Numa delas, foi bem explícito ao afirmar e orientar seus ministros a não darem nada para o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário