Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Márcio Jerry detona oportunismo de Wellington do Curso em tempos de pandemia


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais para detonar a postura oportunista do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) durante a pandemia do coronavírus. Além de mentir sobre valores recebidos pelo governo do Estado, o tucano usa a dor das famílias para politicagem em frente as unidades de saúde.

“É abjeto o político que de forma oportunista quer tirar proveito de uma tragédia. Quem age assim revela-se cruel e desumano; um verme político. Chega! Nesta hora grave é preciso denunciar os que se associam ao coronavírus contra toda a sociedade; que se juntam à morte contra a vida”, disse Jerry.

“Governador Flávio Dino todos os dias tem conclamado a sociedade a cumprir as recomendações dos médicos e a todas as autoridades a se unirem no mesmo objetivo: salvar vidas de pessoas afetadas pela COVID 19. Mas indiferente a isso, infelizmente há adeptos da necropolítica em ação”, afirmou o deputado federal.

O governo do Maranhão num esforço gigantesco contra os efeitos do coronavírus. Governador Flávio Dino e secretário Carlos Lula lutando incansavelmente para salvar vidas. Enquanto isso uma espécie de verme desprovido de valores humanitários faz ataques e mente. Este é o caso do deputado Welington do Curso”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário