Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Acidente grave entre carro e caminhão deixa um morto e três feridos na BR-135, no trecho do Campo de Peris

As vitimas ocupavam um GM/Classic, que não conseguiu finalizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com um caminhão

Um grave acidente tipo colisão frontal marcou a tarde desta sexta-feira Um grave acidente tipo colisão frontal marcou a tarde desta sexta-feira (19) na BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira-MA.


As primeiras informações divulgadas pelas equipes que atenderam a ocorrência dão conta que, por volta das 15h, um veículo GM/Corsa Classic, de cor preta, placa OJG-4413, de Paço do Lumiar, deslocava-se no sentido crescente da rodovia - capital para o interior do estado - quando tentou, sem sucesso, uma ultrapassagem e colidiu de frente com um caminhão carregado com tijolos, que trafegava com destino a São Luís.
Os quatro ocupantes do passeio ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Equipes da PRF, SAMU, Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas.

O motorista do Classic ficou em estado gravíssimo, foi desencarcerado, mas morreu a caminho do hospital.

Duas ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridas e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância.

Não há informações de feridos no caminhão.
Campo de Peris em obras

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris.

Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade.

Fonte: PRF



Nenhum comentário:

Postar um comentário