Rádio Voz do Maranhão

sábado, 27 de junho de 2020

Filho do prefeito Cleomar Tema e motorista morrem em colisão com carreta e ônibus na BR-316


O médico Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito Cleomar Tema, de Tuntum, morreu em um grave acidente, por volta das 22h30 dessa sexta-feira (26), no Km 410 da BR-316, entre as cidades de Alto Alegre e Peritoró.

No momento do acidente, que envolveu três veículos, Rafael estava com o seu motorista na camioneta Toyota Hillux SRV4, placas OJK-0040.

O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem que provocou a colisão frontal com um ônibus da RA Viagens e uma carreta Volvo.

A Toyota conduzida por Rafael trafegava no sentido Peritoró/Alto Alegre e entrou na faixa em sentido contrário durante uma ultrapassagem, batendo de frente com o ônibus da RA. Em seguida ao impacto, a camioneta bateu na carreta Volvo/FH 440 6X2T, que também seguia  no sentido Alto Alegre. 

O motorista do ônibus foi socorrido por equipes dos Bombeiros, depois de ser retirado das ferragens, sendo levado em estado grave para o hospital de Peritoró.

Rafael e seu motorista também foram retirados das ferragens pelos  Bombeiros, mas o filho de Cleomar Tema faleceu logo após ser retirado do veículo, enquanto o motorista morreu posteriormente.

O outro ocupante da Hilux foi levado em estado grave para o hospital. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Rafael Seabra era diretor clínico no Hospital Geral de Alto Alegre.

Com informações da PRF e blog O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário