Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bandidos tocam fogo em ônibus e escola em Imperatriz


Oitos bandidos atearam fogo em um ônibus coletivo e uma escola, na noite de terça-feira (21), na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís. As ações criminosas aconteceram na área do 14° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20h, no Bairro Parque Imperial, área do grande Parque Alvorada.

Três bandidos pularam o muro da Escola Amaral Raposo e, em seguida, arrebentaram o portão de acesso ao pátio. Eles jogaram gasolina em carteiras e em alguns documentos. Em seguida, atearam fogo.

Moradores viram a fumaça, adentraram a escola e conseguiram apagar o incêndio, antes que o fogo se alastrasse. Cerca de 10 carteiras e uma mesa foram destruídas pelas chamas.

Bombeiros chegaram do local juntamente com policias militares, mas o fogo já tinha sido apagado, após atear fogo eles fugiram em uma moto Honda Bros. Nenhum suspeito foi preso.

Duas horas depois do ataque à escola, cinco bandidos encapuzados invadiram o ônibus da empresa Ratrans, da linha UFMA/Centro, e obrigaram o motorista a parar o veículo. Em seguida, após ordenar que o motorista descesse, eles jogaram gasolina dentro do coletivo e atearam fogo. Um dos assaltantes ainda roubou celular do motorista.

O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar as chamas.

A ação criminosa aconteceu na Avenida do Bom Jesus, em frente à Vila Jackson Lago e Teotônio Vilela. Os bandidos fugiram para invasão do Bom Jesus.

Até por volta de meia-noite, os bandidos não haviam sido presos. Várias viaturas do 14° Batalhão, juntamente com Serviço de Inteligência e Guarnição do GOE, ficaram na área na tentativa de prender os criminosos.

Talvez pelo rastreamento do celular do motorista, os policiais consigam chegar ao bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário