Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de julho de 2020

Lula defende candidatura de Flávio Dino em indireta para Haddad


O ex-presidente Lula voltou a defender a candidatura de Flávio Dino, governador do Maranhão, à presidência da República em 2022. A declaração foi dada em entrevista para a rádio Difusora de Mossoró (RN).

“O PT tem muitos candidatos, eu acho que o Flávio Dino tem condições de ser candidato. Ele é uma grande figura, além de ser um grande quadro político é uma figura honesta, muito digna e que está fazendo um bom trabalho”, defendeu o ex-presidente Lula.

Na última segunda-feira (6), durante participação no Roda Viva, Fernando Haddad riu quando foi questionado sobre uma possível chapa com Flávio Dino em 2022.

A resposta de Lula foi entendida como uma indireta para o representante petista, que foi incapaz de se reeleger prefeito de São Paulo em 2016, e perdeu a eleição presidencial para Jair Bolsonaro, um quadro com pouca capacidade cognitiva.

No entanto, mesmo com a derrota, Haddad mostrou desenvoltura e conquistou espaço na oposição, credenciando-se a ser o principal nome do PT para a disputa em 2022, com o apoio de Lula, que também tem simpatia por Dino. A dupla Haddad/Dino, com o apoio de Lula e de outros partidos de oposição, poderá ser imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário