Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Golpe do boleto falso: Maranhense denuncia calote de suposta empresa de roupas de Fortaleza que faz vendas pela internet


Acesse aqui
A suposta empresa de vendas de roupas Estrela Cristã, de moda evangélica, que tem site de vendas na internet, aplicou um golpe em maranhense residente em São Luís. Ela pagou R$ 615 pela compra, mas não recebeu o produto. Pode se tratar de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe do falso boleto.
Acesse aqui

A denúncia está sendo feito por uma filha da vítima, que pediu ajuda ao blog para denunciar os golpistas. “Gilberto, ajude a compartilhar essa página de roupas. Eles são golpistas. Queria acabar com a página deles. Eles deram um golpe na minha mãe. Minha mãe fez o deposito e eles não enviaram as roupas. E bloquearam. O whatsApp deles é (85) 98199-2305”, diz a filha.

O pagamento do boleto foi feito em uma lotérica. No comprovante, como beneficiária do pagamento aparece a empresa CDT Serviços de Processamento de Dados, com CNPJ 08.744.817/0001-86, estabelecida na Alameda Tocantins, 125, bairro Alphaville Industrial, na cidade de Barueri/SP. Estranhamente, como pagador, aparece Rafael Silva de Araújo, CPF 016.231.322-58. “Minha mãe fez o pagamento na lotérica e no comprovante veio o nome dele”, diz a filha da mulher vítima do golpe.

A suposta empresa Estrela Cristã estaria localizada na Travessa Icó, em Fortaleza/CE. No boleto consta que o boleto teria sido emitido pelo CNPJ 24.378.443/0001-89, que pertence, segundo pesquisa na internet, a Maria Auxiliadora Ferreira de Andrade, dona da Confecção Auxiliadora, localizada na Rua Icó, 686, Centro, Fortaleza/CE.

O blog enviou mensagens para a suposta empresa, via facebook e whatsApp, mas não obteve resposta.  No Reclame Aqui, o blog encontrou denúncias envolvendo essa mesma empresa, supostamente envolvida no golpe do boleto falso. Confira.

As pessoas lesadas por esses supostos golpistas devem procurar a Delegacia de Defraudações, em São Luís. Pelo CNPJ e CPF dos beneficiários, a polícia tem como chegar à suposta quadrilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário