Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polícia apreende 28 kg de maconha com homem que tentava embarcar em ônibus na cidade de Açailândia; o destino era São Luís


A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 22h dessa quinta-feira, na Rodoviária de Açailândia, um homem, de iniciais R.B.L., que tentava embarcar para São Luís com aproximadamente 10 kg de maconha.  

Após a abordagem e prisão, ele decidiu colaborar e informou que ainda tinha mais 5 kg da droga em uma residência. No local, os policiais encontraram a droga e terminaram descobrindo que o homem  tinha outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar entorpecentes. Nesse imóvel, foram encontrados aproximadamente mais 15 kg de maconha.

No total, foram apreendidos 28,6 Kg de maconha prensada; duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, tubos de papel filmes, R$ 50,00, uma porta-cédulas e um celular.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para autuação em flagrante. Ele deverá ser encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário