Rádio Voz do Maranhão

domingo, 27 de setembro de 2020

Homem é morto em confronto de facções na Avenida Litorânea; assassinos são presos em ação rápida da PM

Um confronto entre integrantes de facções criminosas terminou com um morto na Avenida Litorânea, em São Luís, no início da tarde deste domingo (27). 

Os assassinos teriam chegado em motocicletas e surpreenderam a vítima e outros. A identidade do homem que morreu no local não foi divulgada pela polícia. 

Todos os envolvidos no confronto foram presos em flagrante pela polícia.

Desde sexta-feira (25), depois de uma onda de crimes na região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam dezenas de pessoas em operações de combate à criminalidade.

Centenas de policiais e viaturas estão percorrendo dezenas de bairros da região. A operação não tem prazo para terminar.

No início da madrugada deste domingo, o governador destacou o trabalho das polícias e disse que as operações terão continuidade enquanto houver necessidade.

“Conversei com o secretário Jefferson Portela agora. Polícias presentes em vários bairros, com ações preventivas. Continuaremos com operações especiais enquanto houver necessidade, para combater os crimes e também as fake news”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário