Rádio Voz do Maranhão

sábado, 12 de setembro de 2020

Homem que estuprou e tentou matar mulher é preso em Caxias

 

Policiais civis prenderam, na manhã dessa sexta-feira (11), o homem de iniciais B.R.A.P, de 28 anos, em cumprimento a mandado de preventiva expedido pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, titular da 1ª Vara Criminal de Caxias. O preso é suspeito da prática de estupro consumado e tentativa de feminicídio.

O caso foi investigado pela equipe da Delegacia Especial da Mulher (DES) em Caxias, sob o comando da delegada Marília Vasconcelos, que representou pela preventiva do mesmo com base em elementos de prova arrecadados e laudos periciais  feitos pelo IML de Caxias.

O estuprador já foi indiciado em inquérito policial pelo crime de homicídio em 2011, reponde a processo por roubo em São João dos Patos e já esteve preso no Complexo de Pedrinhas, segundo levantamentos efetuados pela Denarc Caxias.

O relato de uma filha da vítima

De acordo com relato de uma filha da vítima, o estupro e a tentativa de homicídio ocorreram no dia 30 de agosto deste ano, por volta das 3h da madrugada.

“Minha mãe e o casal de ‘amigos’ estavam bebendo em um bar na Trizidela. O casal começou a discutir provavelmente por ciúmes. Então minha mãe veio embora a pé do local. Ele (Breno) dizendo pra esposa (Emanuelle) que estava preocupado, então a seguiu. Minha mãe relata que quando percebeu ele já estava atrás dela. Foi aí que tudo aconteceu... Fui acordada pela Emanuelle me chamando dizendo que minha mãe veio embora a pé e que o Breno ‘preocupado’ foi atrás dela. Já havia se passado mais de meia hora e ela não conseguiu acompanhar eles porque a moto dela não pegava. Então, conseguiu uma carona e chegou na minha casa. Daí, nós duas formas procurá-los. Quando os encontrei ele estava em cima da minha mãe, tentando matá-la enforcada. Ela estava toda roxa e gritava por socorro. Esperamos que a justiça seja feita”, relata a filha da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário