Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Integrantes de facção que mataram vendedor de maçãs do amor são presos na Cidade Operária, em São Luís

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a operação 'Roma Victor” para cumprimento de mandados de prisão temporária contra membros da facção criminosa Bonde dos 40, no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Foram presos cinco envolvidos na execução ou mando do homicídio de  João Victor Sousa Ferreira, de 18 anos, ocorrido no dia 14 de julho deste ano, por volta das 23h30, nos fundos da Unidade de Ensino Mata Roma, localizada na rua Prof. Nascimento de Morais, na Cidade Operária.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios Área Leste 2, a vítima saiu de casa para vender maçãs do amor no Viva Cidade Operária, em companhia de dois amigos. No local, os três foram abordados por cerca de 13 integrantes de facção. Eles insistiram que a vítima era um integrante de facção rival, sendo que João Victor foi confundido com o próprio irmão.

Ato contínuo, o jovem foi dominado e levado para os fundos escola, onde os executores promoveram seu linchamento. Ele foi espancado e atingido por e pedradas e pauladas, que  o levaram à morte no local.

O corpo de João Victor foi encontrado na manhã seguinte por populares.  Após o crime, os autores voltaram para a praça do Viva Cidade Operaria alardeando o feito para os presentes e para que fosse noticiado à família da vítima.

A investigação segue no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.  Equipes da Seccor e SPCC deram apoio no cumprimento dos mandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário