Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Mototaxista morre após ser baleado na cabeça no Ipase de Cima, em São Luís


O mototaxista Antônio Francisco Nunes Castro, de 40 anos, foi encontrado baleado, na madrugada desta quarta-feira (3), no Ipase de Cima, na região do Bequimão, em São Luís. Pelas informações passadas ao blog, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na nuca.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. De imediato, ele foi levado ao Centro Cirúrgico, mas terminou morrendo.

A motocicleta de Antônio Costa foi encontrada pela polícia em uma área de mato na Vila Palmeira. Suspeita-se que ela tenha sido usada na prática de outros assaltos.

Somente no início da noite desta quarta-feira, a família tomou conhecimento da morte do mototaxista, que morava com uma irmã no bairro Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. Até por volta das 22h, familiares ainda estavam no IMl aguardando a liberação do corpo.

O blog tomou conhecimento que Antônio Costa era separado da esposa e trabalhou em farmácia. Após ficar desempregado, estava trabalhando como mototoxista.

As investigações desse crime serão conduzidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário