Rádio Voz do Maranhão

sábado, 19 de setembro de 2020

Suspeito de tráfico é preso ao fazer entrega de cocaína no estacionamento do Shopping Rio Anil, em São Luís

Um suspeito de tráfico, de 47 anos, foi preso no momento em que comercializava três pacotes de cocaína no estacionamento do shopping Rio Anil, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

A ação foi realizada nessa sexta-feira (18), por volta das 17h30, por policiais da Equipe Raio do 9 ° Batalhão da Polícia Militar, com apoio do cão farejador "Thor"  do Batalhão de Choque.  O preso foi identificado pelas iniciais I.S.B, de 47 anos, residente no bairro Palmeiras, em Santa Inês. 

Os policiais se dirigiram ao estacionamento do shopping após tomarem conhecimento que no local ocorreria a entrega de droga. Os policiais observaram os condutores de um veiculo Corsa Classic, de placas HOQ-5639, e de um Voyage,  de placas EEQ-4156, negociando o pagamento da droga.

No momento da abordagem, um deles abandonou o veículo e fugiu correndo, e o outro recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais pediram apoio ao canil do Batalhão de Choque que enviou cão "Thor" até o local.  Com a ajuda do cão farejador a cocaína foi encontrada. Os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

O suspeito preso foi apresentado, juntamente com a droga e arma, no  Plantão Central do Cohatrac. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário