Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Braide propõe criar programa que já existe no governo Flávio Dino

Apesar de ser o candidato de Bolsonaro em São Luís, Eduardo Braide (Podemos) vem usando como marketing de campanha a implantação de um programa que foi criado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), desafeto do atual presidente da República.

Em seu programa de TV, Braide diz que vai criar o programa Empresa Fácil com a promessa de que vai facilitar a emissão de alvarás de licença para abertura de novos negócios.

O problema é que a ‘novidade’ apresentada por Braide é a cópia de um sistema já instalado no governo Dino para reduzir a burocracia na abertura de empresas.

O plágio de Braide começa pelo nome do programa, que é o mesmo adotado pela Junta Comercial do Maranhão (Jucema) para classificar, no Maranhão, a Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim).

Ou seja, Braide vende no horário eleitoral uma ideia já consolidada não apenas em São Luís, mas em todo o Estado. E o que é pior: tudo isso com base em uma iniciativa lançada pelo comunista Flávio Dino, adversário de Braide e do seu principal aliado no plano nacional, o presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário