Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de outubro de 2020

Márcio Jerry responde a senador tucano que banca candidatura de Braide à prefeitura de São Luís

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) retrucou Roberto Rocha (PSDB) – patrono da candidatura de Eduardo Braide (Podemos) à Prefeitura de São Luís – depois do senador tucano acusar o golpe pelas verdades ditas por Jerry ao longo da semana.

Em mais um dos famosos ataques de fúria,  Rocha chamou o deputado “Rasputim de Colinas”, e diz que tanto ele, como Flávio Dino, não tem aliados de verdade. Uma espécie de transtorno em que o tucano vê nos outros o que ele realmente é, como bem lembrou o blog Marrapá.

Categórico, Márcio Jerry não deixou por menos. “Senador Roberto Rocha vira porta-voz de Braide para com ‘arrogância e imbecilidade’ me agredir e desviar a atenção do que apontei: por que Braide esconde Bolsonaro? Mas a nota do porta-voz pelo menos serve para confirmar outra coisa que Braide tenta esconder: o próprio Roberto Rocha”, alfinetou.

Presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, o deputado federal, que é também vice-líder de seu partido na Câmara dos Deputados, criticou, em um artigo publicado na quarta-feira (6), a postura de Eduardo Braide (Podemos) a respeito das alianças políticas construídas pelo pretenso prefeito na corrida eleitoral pelo comando do executivo da capital.

No texto, Jerry expõe os verdadeiros alicerces do candidato do Podemos, que segue se esquivando de respostas efetivas sobre suas coalizações e flertes com o bolsonarismo.

“Braide é bolsonarista, mas finge que não é. Braide é o candidato do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), mas também esconde o fato; Braide tem um passivo de suspeitas graves de corrupção, mas ameaça com processos quem tocar no assunto; Braide arrota competência, mas nunca provou que a tenha nos cargos que ocupou”, disse em um trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário