Rádio Voz do Maranhão

sábado, 31 de outubro de 2020

Motorista de carro lotação é preso transportando 15 kg de maconha em Santa Helena

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada na manhã deste sábado (31), na cidade de Santa Helena, prendeu um motorista de carro de transporte de passageiros, conhecido popularmente como “carrinho” ou “carro lotação”. O mesmo estava transportando aproximadamente 15 Kg de maconha e 1 Kg de cocaína.

A equipe policial realizava abordagem padrão e desconfiou do comportamento do motorista. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram o entorpecente no porta-malas, acondicionado em um saco, em meio a uma quantidade de carvão. Aos policiais, o motorista disse que havia carvão. Ele recebeu voz de prisão imediatamente.

No momento da abordagem não havia passageiros no veículo, apenas o motorista e a droga.

O preso afirmou que trabalha com transporte de passageiros em seu veículo e que aceitou fazer o transporte da droga pela quantia de R$ 1.000,00. A polícia vai trabalhar para tentar descobrir o traficante que contratou o motorista e quem receberia a droga em Santa Helena.

Após receber voz de prisão, o motorista foi conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário