Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de novembro de 2020

Apartamento é destruído por incêndio no bairro Angelim, em São Luís; família faz vaquinha para comprar móveis

Apartamento foi tomado pelas chamas no início da tarde deste sábado (14) no bairro Angelim, em São Luís. Todos os móveis e utensílios foram destruídos. A família está fazendo uma vaquinha para conseguir dinheiro para comprar móveis.

Um apartamento foi tomado pelas chamas, no início da tarde deste sábado (14), no condomínio Alto do Angelim 2, no bairro Angelim, em São Luís.

Os bombeiros iniciaram os trabalhos assim que chegaram ao local, mas, apesar do esforço, o apartamento teve perda total dos seus móveis e utensílios.

O Corpo de Bombeiros disse que o condomínio, onde fica localizado o apartamento, já havia sido notificado sobre as irregularidades do sistema preventivo de incêndio. 

Há suspeitas de que o incêndio poderia ter sido provocado por um vela deixada acesa. Somente o resultado da perícia, que sairá na próxima semana, irá revelar as causas do incêndio.

Família faz vaquinha para tentar conseguir dinheiro para comprar móveis

Tomaz Soares, filho da proprietária, lançou uma vaquinha para conseguir recursos para comprar os móveis que foram destruídos no incêndio.

“Pessoal ninguém se machucou. Entretanto, perdemos muitos móveis, roupas e eletrodomésticos. Gostaria de contar com o apoio de vocês para conseguir essa quantia para mobiliar o apartamento e conseguir um computador nova para minha irmã”, diz Tomaz na mensagem de apelo por ajuda na redes sociais.

Quem puder ajudar, acesse o link http://vaka.me/1539371

Depósitos podem ser efetuados nas seguintes contas:

Banco 260 NuPagamentos

Agência 0001

Conta 5558250-8

Banco do Brasil

Agência 4445-8

Conta 25710-9

CPF: 60419037365

Tomaz Antônio Sousa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário