Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Assaltante de banco é preso com armas e explosivos em Cidelândia

Um assaltante de banco foi preso, na tarde dessa quinta-feira (5), durante operação realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia e DIAE, de Imperatriz. O homem preso, segundo a políca, é responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Bradesco de São João do Caru, ocorrido em 30 de julho deste ano.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF, foi deferido pelo juízo da Comarca de Bom Jardim o mandado de prisão do suspeito, cumprido por policiais do 32° BPM.

Após o cumprimento da prisão, com as novas informações obtidas, foi possível localizar e apreende dois fuzis calibre 5.56; dois fuzis calibre 7.62; uma pistola Taurus PT 100, calibre 40, pertencente a PMMA; munição calibre 5.56; munição calibre 7.62; munição calibre 50; munição calibre 40; quatro coletes balísticos; explosivos Nitropenta; cordel detonante; e espoletas.

Após a prisão em flagrante do suspeito e cumprimento do mandado de prisão temporária, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário