Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Márcio Jerry demonstra confiança e diz que Rubens 65 estará no segundo turno

Coordenador da campanha de Rubens Junior (PCdoB) na disputa pela prefeitura de São Luís, o deputado federal e presidente do partido no Maranhão Márcio Jerry disse nesta quinta-feira (5) que está confiante que seu candidato estará no segundo turno. 

“Está visível para todos o crescimento da candidatura do Rubens 65. Crescimento seguro, permanente, que o levará ao segundo turno. A campanha está cada vez mais forte e assim seguirá até a grande vitória em 15 de novembro”, disse.

Nos últimos dias, nomes como Jefferson Portela, secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, e Rodrigo Maia Rocha, Procurador Geral do Estado do Maranhão, divulgaram vídeos em apoio ao candidato Rubens 65. Nesta quinta foi a vez do próprio governador, Flávio Dino, pedir votos aos candidatos de seu partido, o PCdoB. Na quarta, um encontro também reuniu secretários e dirigentes de órgãos do governo estadual que apoiam Rubens.

“Nosso time é forte e muitos engajamentos à campanha nesta reta final estão impulsionando a ida ao segundo turno. Rubens avança rapidamente, e a vitória está em nosso horizonte. Venceremos!”, completou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário