Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

“Na ânsia de defender Bolsonaro, Braide mentiu no debate da Band”, diz Flávio Dino


O governador Flávio Dino publicou um vídeo em suas redes sociais reagindo à postura do candidato Eduardo Braide no debate da Band na noite dessa quarta-feira (25). Braide defendeu várias vezes a gestão do presidente Jair Bolsonaro e disse que o governo estadual não tinha feito nada em São Luís. 

“Ontem, no debate da TV Band, na ânsia de defender o presidente Bolsonaro, Braide mentiu sobre ausência de obras do governo do estado em São Luís. Eu já publiquei nas minhas redes sociais uma relação que prova centenas de benefícios já executados pelo nosso governo na capital”, disse Flávio Dino.

Entre as obras que citou como exemplo, estão o Parque do Rangedor, a Clínica Sorrir, a Policlínica do Cohatrac e o Restaurante Popular do São Francisco. 

“Mais uma vez ficou muito claro o que tenho dito: Braide quer a prefeitura para servir de palanque eleitoral, visando as eleições de 2022, e nada mais. São Luís não merece Braide. São Luís merece uma gestão honesta e que respeite a verdade”, acrescentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário