Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sem citar nomes, Simplício Araújo dispara contra Weverton Rocha, Neto Evangelista e outros traidores de Flávio Dino

Por meio das redes sociais, o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, declarou nesta quarta-feira (18) que neste segundo turno apoiará Duarte Júnior (Republicanos) para prefeito de São Luís, contra Eduardo Braide (Podemos).

E Simplício não apenas disse que acompanha Duarte a pedido do governador Flávio Dino (PCdoB), na verdade, fez uma severa crítica aos que estão ocupando cargos estaduais e que têm espaço no governo do Maranhão, entretanto, decidiram apoiar um dos principias adversários de Dino na política atual.

“Não sou amigo de Flavio Dino por ocasião, nem estou no governo por interesse ou projeto pessoal e sou fundador nacional do Solidariedade. Não quero partido para passar chuva e depois ir embora. Eu tenho lado, posição, tenho em Flavio Dino um líder que luta contra um legado ruim da política que era colado aos sarneys. E agora essa gente quer voltar a mandar para cuidar dos seus negócios”, declarou Simplício.

Sem citar nomes, o presidente do Solidariedade se refere aqueles conhecidos na política como “amigos do poder” ou “aliados por conveniência”, a exemplo do senador Weverton Rocha (PDT) que para não perder espaço no governo mandou seus aliados declararem apoio a Braide e se escondeu atrás da ‘moita’.

Com informações do Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário