Rádio Voz do Maranhão

domingo, 8 de novembro de 2020

Timbira e Universidade FM preparam maior cobertura das eleições municipais

As Rádios Timbira AM e Universidade FM ajustam os últimos detalhes para a maior cobertura jornalística feita por emissoras públicas do Maranhão, nas eleições municipais, do próximo domingo (15).

Com 50 profissionais envolvidos, as emissoras terão 19 horas de programação, ao vivo, no dial e em tempo real pela internet e redes sociais acompanhando todas as informações da votação, apuração e repercussão dos resultados das eleições em São Luís, nos demais 216 municípios do estado e por todo o país.

A parceria entre as emissoras públicas terá ainda o reforço de mais cinco rádios públicas da região Nordeste (Educadora FM-BA, Frei Caneca FM-PE, Universitária FM-RN, Aperipê AM-SE e Tabajara FM-PB), além da Rádio Brasil de Fato de São Paulo, que disponibilizarão conteúdos sobre as eleições nos respectivos estados.

“É mais um momento histórico da nossa parceria com a Universidade FM para garantir o máximo acesso às informações com veracidade e qualidade, para que a população exerça sua plena cidadania e acompanhe passo a passo todo o processo eleitoral”, afirma o secretário adjunto de Estado da Radiodifusão e gestor da Timbira, Robson Paz.

Desde às 5h da manhã, apresentadores, repórteres, produtores, analistas, equipe técnica e de logística estarão trabalhando para levar todas as informações sobre a movimentação nas seções, voto dos candidatos, reportagens especiais, análises dos comentaristas, flashes ao vivo e reportagens sobre as eleições no interior do Estado e outras capitais pelo país.

"Para nós da Rádio Universidade é uma imensa satisfação e uma imensa responsabilidade dividir a cobertura das Eleições com uma emissora tão tradicional e importante do rádio brasileiro, como é a Timbira. São momentos como esses que fortalecem a comunicação pública e o jornalismo comprometido com a cidadania", diz Paulo Pellegrini, coordenador de Núcleos da Rádio Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário