Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

“A força do nosso grupo político nos ajudou a vencer as eleições”, diz prefeita eleita de Timon

Para a prefeita eleita de Timon, Dinair Veloso,  foi a força do grupo político e as ações implementadas pelo governador Flávio Dino e pelo ex-prefeito Luciano Leitoa que resultaram em sua vitória nas últimas eleições municipais. 

“Estamos muito felizes com o resultado dessa trajetória de luta, determinação e continuidade do excelente trabalho feito pelo prefeito Luciano Leitoa”, disse a prefeita eleita.

O compromisso assumido por Dinair é o de preservar o legado do prefeito Luciano Leitoa que avançou em muitas áreas como a educação, saúde e infraestrutura com todo apoio do governador Flávio Dino. 

“Queremos avançar ainda mais com escolas de tempo integral, construção novas creches, realização de concursos, fortalecer ainda mais a atenção básica e avançar na infraestrutura”, disse a prefeita.

Dinair falou sobre a importância das parcerias feitas com o governador e disse que, para os próximos anos, conta com as ações conjuntas para melhorar ainda mais a condição de vida dos moradores de Timon. 

“Queremos fortalecer ainda mais essa parceria que sempre existiu e que é muito importante para todos nós”, afirmou Dinair Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário