Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de dezembro de 2020

Cantora é encontrada morta após evento familiar no Acre

Caliane Soares foi encontrada já sem vida por seus familiares em seu apartamento. A causa da morte ainda é desconhecida. A artista foi candidata a vereadora em Xapuri pelo PSB, mas recebeu 132 votos no primeiro turno das eleições e não foi eleita

APolícia Civil do Acre apura a morte da cantora Caliane Soares, de 29 anos. Segundo informações do portal Uol, ela foi encontrada morta na manhã deste domingo (6) em seu apartamento em Xapuri.

Caliane passou a noite e parte da madrugada em um aniversário de uma familiar. Segundo o radialista Diego Ferraz, amigo de infância da vítima, ela cantou no evento até cerca de 2h, quando saiu do local e foi sozinha para casa.

Uma hora depois de deixar o aniversário, a artista saiu de grupos de WhatsApp e desativou o aplicativo no aparelho, pois o número não aparecia mais. No Instagram, a cantora chegou a publicar um Stories com uma foto. Na publicação, ela escreveu: “Niver da tia Eva”.

O corpo de Caliane foi encontrado pelos familiares após se dirigirem ao apartamento dela. A Polícia Civil ainda não confirmou a causa da morte.

A morte de Caliane surpreendeu familiares e amigos. “Ela estava sempre sorrindo e positiva com a vida. Estudava medicina na Bolívia e não deixava nada abater. O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, recordou Diego.

A artista foi candidata a vereadora em Xapuri pelo PSB, mas recebeu 132 votos no primeiro turno das eleições e não foi eleita. Segundo Diego Ferraz, o resultado não abalou o psicológico da cantora, que também estudava medicina em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário