Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Flávio Dino anuncia Márcio Jerry na Secretaria das Cidades e Rubens Júnior na Articulação Política; outras mudanças estão previstas

O governador Flávio Dino anunciou na manhã desta quarta-feira (30) mudanças na estrutura do Governo do Estado do Maranhão.

O deputado federal Márcio Jerry assumirá a Secretaria de Estado das Cidades (Secid). O deputado federal Rubens Júnior assumirá a Secretaria de Estado de Articulação Polícia. Rodrigo Lago será o titula da Secretaria de Agricultura Familiar. Júlio Mendonça assumirá o comando da AGERP.

Mais cedo, antes do anúncio das mudanças, o governador disse que esse processo vai se estender pelos próximos 30 dias. “Anunciarei daqui a pouco algumas mudanças na nossa equipe de governo. Processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”, disse Dino

“Com muita honra e total entusiasmo aceitei o convite do gov@FlavioDino para integrar novamente o seu governo como Secretário de Cidades. Retomo com renovado vigor para seguir colaborando nesta grande obra comandada pelo gov Flávio Dino que é a construção do Maranhão de Todos Nós”, disse Jerry nas redes sociais.

“Agradeço ao governador pela confiança e oportunidade de voltar a integrar o @GovernoMA, que tem realizado profundas transformações no Maranhão”, disse Rubens Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário