Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Suspeito de roubar carro é preso após trocar tiros com a polícia na Avenida Santos Dumont, em São Luís

No momento da abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, feriu um pedestre, foi baleado pela PM e acabou preso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, suspeito de envolvimento no roubo a um veículo Onix, de cor prata, que foi tomado de assalto no bairro Jardim América, na noite de terça-feira (15).

Segundo informações da PM, após o assalto os policiais do 6º BPM foram avisados do crime e iniciaram a procura pelo veículo, que estava sendo rastreado pela vítima.

A guarnição conseguiu localizar o carro na Avenida Santos Dumont, no bairro São Cristóvão, e iniciou o acompanhamento tático. No veículo havia dois suspeitos, que, após tentarem entrar na rua João Alberto, em alta velocidade, perderam o controle do veículo e colidiram contra uma calçada.

Após se aproximarem da dupla, os policiais foram recebidos a tiros. Um dos disparos chegou a atingir um pedestre, superficialmente, na coxa direita.

Os policiais reagiram e conseguiram atingir um dos envolvidos no braço direito e na coxa direita. Com o suspeito baleado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 de marca Rossi de 5 tiros, com 4 munições deflagradas e uma intacta, dois celulares, mochilas e R$ 246,90 em espécie.

O outro envolvido no crime conseguiu fugir por um matagal.

Após a prisão, os policiais encaminharam o suspeito ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2.  Após a alta médica, ele foi levado ao Plantão Central da Cidade Operária, onde já havia outra vítima de roubo realizado pela mesma dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário