Rádio Voz do Maranhão

sábado, 9 de janeiro de 2021

Policial militar e três familiares morrem em grave acidente na BR-222 em Açailândia



Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-222, nas proximidades do povoado Córrego Novo, em Açailândia, na tarde deste sábado (9). 

Pelas informações de testemunhas, o acidente aconteceu em uma curva. Após colidir na lateral de uma carreta e ficar descontrolado, o carro, uma picape Renault Duster Oroch, de cor verde, capotou várias vezes.

O motorista do veículo era policial militar. Ele foi identificado apenas como Sd J. Alcântara, de 35 anos, que ingressou na PM em 2015 e era lotado na Força Tática (FT) de Santa Inês. 

Além do PM, morreram no local uma mulher de 42 anos, natural de Santa Luzia do Tide; uma pré-adolescente, de 12 anos, natural de Imperatriz; e  outra passageira, sem idade e sem identificação. 

Duas pessoas sobreviveram, uma menina, de 11 anos, e outra identificada como Sara Raquel, de 35 anos. Elas foram socorridas por dois motoristas que passavam pelo local do acidente.

O policial e a família seguiam de Santa Luzia do Tide para o munícipio de Governador Edison Lobão. Os corpos foram levados para Açailândia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário