Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de janeiro de 2021

Dois assassinatos são registrados em São Luís nas últimas 24 horas


Dois homens foram assassinados a tiros nas últimas 24 horas em São Luís. Na Rua do Sol, no bairro Vila dos Frades, na região do Coroadinho, na tarde desse sábado (9), um homem conhecido como “Boré” foi morto quando se encontrava em um comércio. 

PMs estiveram no local para preservar a cena do crime e realizar diligências para tentar localizar os autores do crime. Policiais civis também foram acionados para dá início as investigações do homicídio. 

O crime tem características de encomenda ou acerto de contas.

No bairro Cidade Operária, no fim da noite desse sábado, um homem identificado como “Doquinha” foi morto na Unidade 105.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi surpreendida por integrantes de uma facção criminosa. Os criminosos ainda subtraíram os pertences de “Doquinha”.

Ele era morador da unidade 103 e pertenceria a uma facção criminosa e seria envolvido com o tráfico de drogas. Ele havia se desentendido com um outro suspeito de um grupo rival que morava nas proximidades.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada para o local para iniciar a investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário