sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em postagem no Facebook, mulher calunia e difama protetor de animais abandonados na área da Uema


Uma mulher identificada como Verônica Tavares, engenheira de eletricidade, está caluniando e difamando um dos protetores de animais na área da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís.

No grupo S.O.S ANIMAIS SÃO LUÍS, no Facebook, a mulher postou fotos de Neriberto, conhecido como Jorginho da banca de revistas, na feira da Cidade Operária, supostamente abandonando um cachorro na área da Uema.

“Esse vagabundo abandonou este cachorro na Uema eu tirei foto dele fazendo isso falei tanta coisa pra ele, ele saiu correndo, esse miserável mora na Cidade Operaria. Agora tá lá desesperado, foi hj pela manhã, fui alimentar os bichinhos de lá aconteceu isso”, disse a mulher.

Na verdade, ele faz caminhada na área da Uema, juntamente com a esposa, e costuma alimentar os cachorros abandonados. Faz isso há quase 10 anos. Conta, inclusive, com a ajuda de alguns amigos da feira.

No dia do flagrante, ele não foi caminhar, mas apenas levar, em uma moto, comida para os cachorros.

Na saída, um dos cachorros resolveu acompanhá-lo. Nesse instante, a mulher o fotografa e posta nas redes sociais, como se ele estivesse abandonando o cachorro.

Caluniado e difamado, Neriberto vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia da Cidade Operária e acionar a Justiça. 

"Eu não quero dinheiro dela. Só quero que ela seja condenada a me fornecer ração, durante um ano, para que eu possa continuar alimentando os animais abandonados", diz Neriberto.

Após a repercussão negativa, Verônica resolveu apagar a postagem no grupo, mas a mantém no perfil dela no Facebook.

Em tempo: a mulher é defensora de Bolsonaro.

A postagem continua no perfil da mulher no Facebook

Fotos de Neriberto e da esposa com animais





Um comentário:

  1. Esse cachorro da foto ja está na Uema a um tempinho e realmente esse senhor da foto é quem sempre vai alimenta-lo, não so esse como varios outros, tanto que os vigias da Uema tb conhecem o cachorro e o senhor que ja faz essas boas ações a bastante tempo. Locura isso ai dessa mulher.

    ResponderExcluir