Rádio Voz do Maranhão

sábado, 20 de fevereiro de 2021

“Fora Bolsonaro” leva milhares de pessoas às ruas neste sábado

Manifestações “Fora Bolsonaro” movimentaram 65 cidades brasileiras neste sábado (20) com carreatas e bicicletadas por todo o país. O movimento foi convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo. Os manifestantes pediram a vacinação para todos, a volta do auxílio-emergencial e o impeachment de Bolsonaro. Outros protestos serão realizados neste domingo (21).

Em São Paulo, 15 grupos se reuniram em diferentes pontos da cidade para seguirem em direção à Avenida Paulista. Os manifestantes também ocuparam às ruas em diversas cidades no interior e litoral paulista como Santos, Ubatuba, Suzano, Poá, Sorocaba, São Bernardo do Campo e Santo André, no ABC.

Em Brasília a carreata “Fora Bolsonaro” e “Vacina Já” será realizada neste domingo (21). A partir das 8h várias carreatas menores confluirão para o Palácio do Buriti, às 10h, rumo à Esplanada dos Ministérios.

No Rio de Janeiro houve concentração na Praça Almirante Julio de Noronha (Leme) e Campos dos Goytacazes. Outras manifestações serão realizadas neste domingo no monumento Zumbi e Praça da Cantareira (Niterói).

Em Minas Gerais ocorrem manifestações em Belo Horizonte, Contagem, Juiz de fora, Montes Claros, Ribeirão das Neves e Uberlândia.

Mais concentrações estavam programadas por todas as regiões do país e nas capitais como Manaus, Belém, Porto Alegre, Aracaju, Recife, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Goiânia, Curitiba e Florianópolis.

Com informações do DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário