Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ladrões são presos após roubar carro, deixar motorista de aplicativo em cativeiro e praticar roubos no Parque Vitória

Veja o momento em que o motorista é resgatada do cativeiro

Policiais do 20° BPM, durante a Operação Cohatrac Seguro, prenderam, na noite desta quinta-feira (18), três bandidos que estavam praticando roubos na área do Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Eles estavam em um veículo Renault Kwid que havia sido roubado de um motorista de aplicativo. Ele amarraram o motorista e o deixaram em um cativeiro no matagal.

Com os assaltantes, os PMs encontraram celulares roubados, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, após serem questionados sobre a procedência do veículo, eles informaram que haviam tomado o mesmo de assalto na área do Maiobão, em Paço do Lumiar, porém não havia nenhum registro no CIOPS. Após vários questionamentos sobre o carro, os mesmos informaram que haviam tomado de assalto de um motorista de aplicativo, que foi deixado amarrado em uma área de matagal.

De posse das informações, de imediato as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro. Após várias buscas, foi possível encontrar a vítima com vida.

Os presos foram conduzidos ao Plantão do Cohatrac para autuação em flagrante. Em seguida, eles serão encaminhados para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário