Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

PM desmantela fábrica de lança-perfume e prende três pessoas no bairro Liberdade, em São Luís

Na noite dessa segunda-feira (15), policiais do 38° BPM (Batalhão Tiradentes) prenderam três pessoas suspeitas de administrar uma fábrica do entorpecente lança-perfume, conhecido como loló (mistura de clorofórmio e éter), no bairro da Liberdade, em São Luís.

O desmantelamento da fábrica clandestina se deu durante rondas na área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Os PMs avistaram dois dos suspeitos na porta de uma residência que, ao perceberem a guarnição, ficaram bastante nervosos.

Foi realizada uma revista pessoal na dupla, mas nada foi encontrado. Porém, um frasco de plástico contendo “loló” foi apreendido próximo dos suspeitos, o que levantou desconfiança da guarnição.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram: 3.390,00 em espécie; quatro capas de coletes; três placas balísticas; seis litros de tricloroetileno puro; um litro de álcool; quatro balaclavas, geralmente usadas por criminosos durante assaltos; 87 frascos de garrafas pet 250 ml e 90 ml; 26 munições calibre. 40; um rolo insulfilme; um rolo de papel alumínio; um frasco de 100 ml de água oxigenada e 23  pacotes de gases.

Ainda na residência, uma terceira pessoa que se identificou como morador do imóvel também foi detida. Os três e todo o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da Rua das Cajazeiras, onde foi feito auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário