Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 30 de março de 2021

Funcionário de oficina sai em carro deixado para conserto e sofre acidente na Avenida dos Africanos; veja o vídeo

O funcionário de uma oficina mecânica, localizada na região do bairro Areinha, envolveu-se em um acidente na Avenida dos Africanos, à altura do Parque Amazonas, em São Luís, nesta terça-feira (30), por volta das 11h40.

Em companhia de outro colega de trabalho, ele pegou um veículo Corsa Classic, de cor prata, que foi deixado na oficina para conserto, e saiu para buscar outro carro na região do Coroadinho.

No retorno à oficina, ele perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e caiu em uma ribanceira de 3 metros de altura, à margem do Rio das Bicas, na lateral da avenida. Na entrada da curva, uma motocicleta teria surgido à frente do veículo, que estava em alta velocidade, levando o motorista a perder o controle.

Após o acidente, o motorista se evadiu do local, abandonando o carro. Ele teve apenas um ferimento no dedo. Se os airbags não tivessem sido acionados, o motorista poderia ter ficado como ferimentos graves.

O veículo, que ficou com a parte dianteira destruída, foi retirado por um guincho e rebocado para a oficina. O proprietário teria dito que não quer mais o veículo e espera outro ou ser indenizado em, no mínimo, R$ 25 mil. O proprietário da oficina, que esteve no local, disse que o veículo será inteiramente recuperado e devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário