Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de março de 2021

Pai e filho são assaltados e mortos a tiros e golpes de facão em Primeira Cruz

Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; dois suspeitos foram presos nesta madrugada.

Pai e filho, que trabalhavam como caixeiros-viajantes, foram vítimas de duplo latrocínio no povoado Mairizinho, no município de Primeira Cruz.

Eles foram identificados como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, pai e filho, respectivamente

Pelas informações da polícia, as vítimas caíram em uma armadilha, em que os criminosos colocaram pedaços de madeiras e pedras no meio da rua para barrar a passagem dos caixeiros.

Eles foram assaltados e, em seguida, levados até uma área de matagal, onde foram mortos.

Segundo o delegado Guilherme Sousa, da Superintendência de Polícia do Interior,  os criminosos assassinaram as vítimas com tiros e golpes de facão.

A polícia tomou conhecimento dos crimes por meio de informação anônima. Os bandidos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados ainda em Mairizinho. O terceiro suspeito está foragido.

Os presos foram encaminhados à delegacia do município de Santo Amaro, onde a população revoltada tentou invadir a unidade na manhã de hoje.  Após muita tensão, a polícia conteve os ânimos das pessoas que tentaram linchar os suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla foi autuada por duplo latrocínio e associação criminosa.

Os corpos das vítimas foram removidos ao Hospital Municipal de Santo Amaro para realização de exame cadavérico. Pai e filho residiam na cidade de Barreirinhas.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário