A vítima, identificada como Paulo Batista Nunes, foi morta com um tiro de espingarda ‘bate bucha’, durante uma discussão com Lucas Borges, no último sábado (17), por volta de 23h.
O homem identificado como Lucas Borges Silva, conhecido como ‘Reco-reco’, de 23 anos, foi preso em flagrante, nesse domingo (19), acusado de matar um parente idoso, na zona rural de São Luís. Lucas estava escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele, quando foi preso por policiais militares.
A vítima, identificada como Paulo Batista Nunes, de 74 anos, foi morta com um tiro de espingarda, tipo ‘bate bucha’, durante uma discussão com Lucas Borges, no último sábado (17), por volta de 23h.
Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, os parentes Lucas e Paulo Batista estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, na ilha de Tauá-Mirim, região do bairro Estiva, em São Luís, quando iniciaram uma discussão.
Durante a briga, Paulo Batista se armou com uma foice, já Lucas Borges foi até sua residência e se armou com uma espingarda ‘bate bucha’. Quando voltou ao local onde estavam, o jovem e o idoso discutiram novamente. Na confusão, Lucas acabou desferindo um tiro na vítima.
O idoso, que era morador da localidade Inhaúma, na Estiva, ainda foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, Lucas Borges fugiu, mas acabou sendo encontrado pela polícia na manhã dess domingo (19), escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele.
O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), na Avenida Beira Mar, para serem tomadas as medidas cabíveis.
De acordo com a PM, Lucas Borges Silva já tem
passagem pela polícia por roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário