Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Atleta de futsal de São Bernardo morre de Covid-19 em Parnaíba; ela teve uma filha há um mês

Na madrugada desta sexta-feira (16), a atleta e professora Keliane Viana, de 30 anos, faleceu após complicações causadas pela Covid-19. Keliane era do município de São Bernardo (MA), mas faleceu na cidade de Parnaíba, onde estava internada para se recuperar da doença.

Keliane era Mestra em Ciências Sociais e foi professora substituta de Sociologia na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Campus de São Bernardo. Ela ainda era atleta de futsal na cidade e faria 31 anos no próximo domingo (18).

Keliane deixa marido e também uma filha, que tinha dado à luz há menos de um mês. Só em São Bernardo (MA), 15 pessoas já morreram de complicações da doença. Nas redes sociais, moradores relataram que ela era uma mulher forte e cheia de sonhos.

"Sempre muito corajosa e sonhadora. É inacreditável e doloroso demais saber da sua partida, e ao mesmo tempo tão injusto. É um misto de tristeza e revolta por mais uma vida perdida num país que ignora o sofrimento e a luta pela sobrevivência. Muito força para sua família e que sua filha cresça inspirada na mulher incrível que você foi", disse Ravenna Paiva.

O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), e outras autoridades da cidade de São Bernardo lamentaram a morte da professora e desejaram força à família.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário