Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de maio de 2021

Agressores de mulheres são presos em flagrante com armas de fogo em São Luís

Policiais militares da 1ª  Companhia Independente, no bairro Divinéia, em São Luís, prenderam, na madrugada desta terça-feira (11), dois homens que estavam agredindo e fazendo ameaças contra suas companheiras. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo.

No primeiro caso de violência doméstica, a vítima informou que seu esposo estava bêbado e havia lhe agredido fisicamente e ameaçado, e que ele possuía uma arma de fogo.

Os policiais adentraram a residência para fazer busca, sendo encontrado um revólver, calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e uma espingarda, calibre 28. O casal foi apresentado na Delegacia Especial da Mulher.

Na segunda ocorrência, a vítima informou que após uma discussão ela teria agredido fisicamente seu companheiro, que revidou lhe agredindo com vários socos. Em seguida, ele saiu de casa. A guarnição, ainda conversava com a vítima, quando o acusado chegou em seu veículo.

Os PMs realizaram a abordagem e busca veicular, onde foi encontrado uma pistola, calibre 380, com nove munições intactas. Esse segundo preso também foi apresentados na Delegacia Especial da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário