Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Identificadas as duas crianças que morreram em grave acidente na MA-204 em Paço do Lumiar; o motorista estava embriagado

O veículo Classic preto, que estava com oito pessoas, aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu contra um muro. De acordo com a polícia, o carro era conduzido por um motorista embriagado.

Foram identificadas as duas crianças que morreram em um grave acidente na MA-204, entre o Valparaíso e o cemitério da Pax, em Paço do Lumiar, na noite desse domingo (2). Outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, em São Luís.

As vítimas mortas foram identificadas como Lana Nicole Pavão Balata, de 11 anos, e Heloise Vitória Silva Melo, de 9 anos, moradoras do bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

Dos outros seis ocupantes do carro, dois sofreram ferimentos graves e quatro tiveram lesões leves.  Entre as seis vítimas feridas, cinco são moradoras da Vila do Povo, entre elas uma criança. A outra vítima é residente na Morada dos Bosques, também em Paço do Lumiar.

O veículo, um GM Corsa Classic Life de cor preta e placa NHF-0062, de São Luís, que estava com oito pessoas, aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu contra um muro. Com o impacto da colisão, as duas crianças foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

Segundo a polícia, o motorista do veículo estava embriagado. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo.

A perícia inicial apontou que a causa provavelmente do acidente foi excesso de velocidade e pista molhada, que fez o carro aquaplanar, capotar e colidir contra um muro.

...................

Postagem relacionada

Urgente: Grave acidente deixa mortos e feridos na MA-204 em Paço do Lumiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário