Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Márcio Jerry detona Roberto Rocha: inexpressivo, sonolento, degenerado, traidor, que jamais seria senador sem o apoio do PCdoB

Depois de Bolsonaro dizer, no domingo (2), que vai arrancar o PC do B do Maranhão, o senador Roberto Rocha fez coro à fala do chefe do executivo nas redes sociais.

“Tem o meu apoio, presidente Jair Bolsonaro! Estamos junto”, afirmou o ex-tucano.

Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão e secretário de Cidades e Desenvolvimento, reagiu imediatamente à fala de Rocha, afirmando que o senador é inexpressivo e que tenta pegar carona no genocida.

“O inexpressivíssimo senador Roberto Rocha tenta pegar carona no genocida Bolsonaro para atacar o PCdoB e por extensão a imensa maioria dos maranhenses que democraticamente elegeram e reelegeram em primeiro turno o governador Flávio Dino”, disse Jerry.

O secretário lembra que Rocha não seria senador sem o apoio do PCdoB e que ele traiu o grupo que o elegeu. Por conta disso, rastejou em 2% dos votos em 2018.

“Roberto Rocha não seria jamais senador sem o apoio do PCdoB Maranhão em 2014. A propósito, após trair o grupo que o elegeu, o sonolento senador amargou uma acachapante derrota em 2018, quando rastejou em 2% dos votos”, rebateu.

Jerry disse ainda que Roberto Rocha é a expressão do que há de pior no patrimonialismo político no Maranhão.

“Pensamos sinceramente que tinha regenerado e o elegemos em 14; mas logo vimos o quanto em verdade ele tinha degenerado”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário