Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mulher é assassinada a facadas no condomínio Recanto Verde 2, em São José de Ribamar; veja vídeo da reportagem do blog

Uma mulher foi assassinada dentro de um dos apartamentos do condomínio Recanto Verde 2, localizado em frente à Química Norte, em São José de Ribamar. O crime ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (10).

Identificada como Karoline Ranízia Santos Diniz, de 25 anos, a vítima estava sozinha no apartamento e foi surpreendida pelo assassino, que arrebentou a porta. Ela foi atingida por quatro facadas. 

Carol morava com uma irmã, que havia saído. Familiares estavam revoltados com o crime e choravam muito no local.

Pelas informações passadas ao blog, o apartamento era alugado e as duas irmãos haviam chegado há pouco tempo para morar no condomínio. Moradores dizem que chegaram a ouvir gritos da mulher.

Até por volta das 19h20, peritos do ICRM ainda faziam a perícia no local. O condomínio tem câmeras de vigilância, mas, segundo moradores, não funcionam. Isso poderá dificultar a identificação do assassino.

Atualização às 20h54

Após a reportagem do blog, ao vivo, no local, denunciando falhas na segurança, uma moradora acaba de informar que o síndico apareceu com imagens do circuito de videomonitoramento, e que já teria um suspeito de praticar o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário