Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Polícia prende integrantes de grupo criminoso e apreende armas, munições e droga em Viana e Penalva

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, com o apoio operacional do 36º Batalhão de Polícia Militar, deu cumprimento, nessa quarta-feira (12), a oito mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara de Viana. Foram realizadas cinco prisões em flagrante e duas apreensões de menores.

Após diligências realizadas pela equipe de investigação, ficou constatado que um grupo criminoso, reincidente na prática de tráfico de drogas, crimes patrimoniais, homicídios e outros, instalou-se na região.

Foram presos os homens de iniciais J.R.M., H.J.S., T.F.M., W.N.G., I.M.M., C.E.T.P., L.R.F.G.J., J.J.J.P., A.M.M. F.S.R.F. Foram apreendidos em flagrante os menores I.J.P., P.K.S.G.

Nos locais das prisões, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, substâncias entorpecentes, aparelhos eletrônicos, cadernos de anotações, dentre outros objetos.

A Operação contou com o apoio de policiais de diversas equipes da Polícia Civil do interior e da capital, dentre elas SPCI, SHPP, DCCO, SENARC, DECRIF, GPE de Pinheiro, GPE de Imperatriz, GPE de Caxias, GPE de Codó, GPE de Presidente Dutra, DP de Vitória do Mearim, DP de Penalva, DP de São Vicente Ferrer, DP de Olinda Nova, DP de São João Batista, DP de Vargem Grande e DP de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário