Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de maio de 2021

Sargento é assassinado por PM durante troca de tiros em Mirinzal

O sargento Silvamar Silva foi assassinado por um PM 
durante discussão e troca de tiros

O sargento Silvamar Silva, da Polícia Militar do Maranhão, foi morto por um soldado, identificado apenas como Holanda, durante troca de tiros após um desentendimento na comunidade balneária de Retiro, na zona rural de Mirinzal, a 195 km de São Luís.

O crime aconteceu por volta das 20h30 desse sábado (22). O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito.

Após ser alvejada, a vítima ainda foi levada para o hospital da cidade de Mirinzal. O socorro teria sido prestado pelo próprio policial Holanda. Em áudio no WhatsApp, uma testemunha descreve a situação no hospital: "Esse soldado tava muito chilado. No momento em que colocaram o corpo na maca, o soldado bateu no peito do sargento e disse: 'eu não te falei que não era pra fazer isso comigo?'. Aí ele pegou as duas pistolas da cintura e jogou no chão, e foi levado pelos policiais".

O autor do homicídio foi transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu, onde foi autuado em flagrante. 

A 2ª Companhia de Policia Militar de Mirinzal e a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) ainda não se manifestaram sobre o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário