Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de maio de 2021

Suspeito de matar o próprio pai é preso em Cantanhede

Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima.

O ex-vereador João da Cruz Ferreira foi espancado pelo filho em 
janeiro deste ano. Ele morreu no hospital no dia 4 de março.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, cumpriu mandado de prisão, nessa segunda-feira (24), contra um homem, de iniciais J.S.F., suspeito de matar o próprio pai na cidade de Cantanhede, a 169 km de São Luís.

Segundo informações do delegado Renilto Ferreira, durante uma discussão com o pai, o suspeito efetuou vários socos na região do rosto da vítima, que caiu e continuou sendo espancada pelo filho.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, identificada como João da Cruz Ferreira, foi socorrida por populares e encaminhada a um Hospital de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

João da Cruz era ex-vereador e sindicalista. O crime ocorreu no mês de janeiro deste ano. O quadro de saúde se agravou e ele morreu no dia 4 de março.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para ser submetido aos procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi recambiado a uma Unidade Prisional da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário