Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de junho de 2021

Acidente deixa quatro feridos na Estrada de Ribamar; uma pessoa fica presa às ferragens

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas feridas, uma delas ficou presa às ferragens.

Três veículos se envolveram no acidente que não deixou nenhuma vítima fatal 

Três veículos se envolveram em um acidente na manhã deste domingo (13), na MA-201, a Estrada de Ribamar, nas proximidades do Motel Pousada Saramanta, deixando quatro pessoas feridas.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Renault Sandero, de cor prata, um Fiat Uno, de cor vermelha, e um Nissan March, de cor prata.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas feridas, uma delas ficou presas à ferragens e necessitou ser retirada pela equipe de socorro.

Três das vítimas necessitaram ser transportadas ao hospital por ambulâncias do SAMU e uma pela Unidade de Resgate (UR 21) do Corpo de Bombeiros.

Não houve nenhuma morte e as causas do acidente não foram informação pela corporação.

Mais informações sobre o acidente

De acordo com informações de uma cunhada do motorista do Renault Sandero, em contato com o blog, o acidente teria sido provocado pela motorista do Nissan Mach, que perdeu o controle do veículo, em alta velocidade, e capotou.  Em seguida, o veículo descontrolado atingiu o Fiat Uno e o Renault Sandero.

"O acidente não foi provocado pelo meu cunhado, que estava no Renault, mas pela colombiana que perdeu o controle do Mach e capotou. Meu cunhado não fugiu do local do acidente. Até a perícia foi feita", disse a mulher ao rebater informações erradas passadas por uma pessoa que fez um vídeo no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário