Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de junho de 2021

Mulher é morta e decapitada por membros de facção criminosa em São Luís; ela é suspeita de matar um homem em bar

Uma mulher identificada como Jakeleni de Oliveira Sousa, de 23 anos, conhecida como “Pinguça”, foi brutalmente assassinada, na manhã do último sábado (12), por membros de uma facção criminosa que atua na Vila Samara, na região da Estiva, na zona rural de São Luís.

A mulher foi morta com diversos golpes de arma branca, tendo a cabeça separada do corpo, que foi deixado sobre os trilhos da Transnordestina. Ela era suspeita de cometer um homicídio na madrugada de sábado.

Os membros da facção, principais suspeitos de praticar o crime, foram identificados como Charles Eduardo, conhecido como “Cabelo de Puta”; Caio Vinicius, o “David do Bala” ou “Bananinha do Bala”; e “Rayfran”. Até o momento, a Polícia Civil não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos.

O crime suspostamente cometido por Jakeleni Sousa foi registrado por volta de 00h57 no Bar do Choque, na Avenida Principal da Vila Samara. A vítima foi identificada como Adail José Carvalho Filho, de 25 anos, que seria morador da entrada do Coqueiro.

A suspeita e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica e, em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento. Teria havido luta corporal entre eles e “Pinguça”, usando um chuço, desferiu um golpe na região da cabeça do homem.

Adail foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do Jornal Pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário