Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Assaltantes explodem agência do Bradesco e roubam dinheiro em Monção; base da PM é atacada e policiais não reagem à ação criminosa

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Bradesco na cidade de Monção, a 246 km de São Luís, na madrugada desta segunda-feira (5). Pessoas que estavam próximo à agência foram rendidas até o término do assalto. Os caixas ficaram totalmente destruídos.

Ainda não se sabe a quantia exata levada pelos assaltantes. Durante o assalto policiais militares ficaram sem ter como sair da base, pois foram impedidos de sair pelos bandidos que estavam com arma de grosso calibre. Eles dispararam contra a base da PM.

Após o assalto, os bandidos saíram atirando em algumas ruas, intimidando a população para que não saísse de suas casas.

Vídeos gravados por moradores, que circulam em grupos de WhatsApp, mostram o momento exato da ação dos bandidos.

Os moradores ficaram em pânico. Nas proximidades da agência, por causa das explosões, as janelas de casas tremeram.

Um carro usado na fuga foi incendiado nas proximidades do piscinão na rodovia que liga Monção a Igarapé do Meio.  Os assaltantes seguiram para a zona rural da cidade de Monção e fugiram em uma embarcação pelo Rio Pindaré

Vários grampos foram deixados na MA para dificultar a perseguição policial. A polícia irá analisar as imagens gravadas por câmeras de segurança para tentar prender os envolvidos.

O modus operandi da quadrilha é idêntico às ações do “novo cangaço”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário