Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de julho de 2021

Homem é preso tentando cavar cova para ocultar cadáver de vítima de homicídio em Lago dos Rodrigues

Um homem foi preso em flagrante, na cidade de Lago dos Rodrigues, a 331 km de São Luís, no domingo (25), no momento em que tentava cavar uma cova para ocultar o cadáver de uma vítima de homicídio.

O crime foi praticado no sábado (24) e a prisão foi efetuada por policiais militares do 39º Batalhão de Lago da Pedra, que trabalham em Lago dos Rodrigues.

Segundo informações da polícia, moradores da Rua França de Sá, no Bairro Pimentel, informaram, via celular, que no quintal de uma residência havia vários urubus sobrevoando, e que estavam achando estranho a presença das aves, pois não eram costumeiras na área.

Ao averiguar a situação, os PMs encontraram o autor do homicídio com uma enxada tentando cavar um buraco. Numa minuciosa varredura, foi encontrado o corpo da vítima coberto com folhas. Ao ser questionado, o homem confessou a autoria do homicídio, informando o crime ocorreu no começo da noite de sábado e que estaria tentando ocultar o corpo. 

O assassino confesso não revelou o que teria motivado o crime. Provavelmente a vítima foi assassinada a pauladas, pois foram encontrados pedaços de madeira ao lado do corpo.

Os PMs solicitaram uma ambulância para fazer a remoção do corpo para um hospital da cidade de Lago da Pedra para expedição do exame cadavérico.

O assassino foi apresentado na 14° DPC de Pedreiras, onde foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário